Uma pequena palavra que mostra toda a grandeza de um sentimento tão profundo que não avaliamos a sua intensidade. O Apóstolo Paulo procura em sua carta aos Coríntios decifrá-la, mas quem realmente apresenta o valor real do Amor é o Apóstolo João, citado como a Apostolo do Amor, em seu Evangelho capítulo 3 verso 16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Esse é o amor supremo, alguém dando-se para salvar outros, Deus em sua infinita misericórdia entrega seu único Filho para que fossemos salvas da perdição eterna. Amar é entregar-se sem retorno a Deus e ao próximo. Esse é o primeiro mandamento: “Amar a Deus sobre todas as coisas e a próximo como a nós mesmo.”
Evangélico, 73 anos, formado em Terapia Ocupacional e em Teologia pelo Seminário Betel. Transmitiu pela Rádio Boas Novas o Programa Revivendo, hoje, Projeto Revivendo, em que engloba o Velejando com Jesus e Remando com Jesus.
O Blog Velejando com Jesus, tem como objetivo levar a Palavra de Deus a todos os necessitados, procurando tirá-los da marginalidade, do pecado, das drogas e colocá-los na comunhão com Cristo Jesus. A fim de que busquem ser novas pessoas, a salvação e a vida eterna.